FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sábado, 24 de junho de 2023

Em Sapucaia do Sul, Polícia Civil prende integrante de organização criminosa na posse de 335kg de maconha, 700g de cocaína e 300g de crack



RS: 2° DELEGACIA DE REPRESSÃO AO NARCOTRÁFICO PRENDE INTEGRANTE DE ORCRIM NA POSSE DE 353KG DE MACONHA, 700G DE COCAÍNA E 300G DE CRACK 



A POLÍCIA CIVIL, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (2ª DIN/DENARC), coordenada pelo Delegado Rafael Liedtke, na tarde dessa sexta-feira (23), realizou ação no município de Sapucaia do Sul, visando combater delitos de Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas.


Após receberem denúncia dando conta da existência de drogas armazenadas no interior de uma residência situada no bairro Progresso, as equipes da Especializada dirigiram-se até o local indicado, onde passaram a realizar campana em viaturas descaracterizadas.


Após horas de campana, no momento em que o traficante saía da casa, os policias civis realizaram a abordagem, localizando e apreendendo, enterrados no pátio da residência, 353kg de maconha, 700g de cocaína, 300g de crack, três balanças de precisão, rádio HT e caderneta de anotações do tráfico. As drogas abasteceriam nos próximos dias diversos pontos de tráfico na região metropolitana de Porto Alegre. 


A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas, principalmente buscando a descapitalização das organizações criminosas, com a apreensão de grandes quantidades de drogas, armas, valores em espécie e bens patrimoniais.


O traficante preso, A.S.M.C. (45 anos, com antecedentes por Organização Criminosa, Tráfico de Drogas, Receptação de Carro Roubado, Adulteração de Sinais Identificadores e Posse Irregular de Arma de Fogo), foi conduzido até a sede do DENARC, na Capital, onde está sendo autuado em flagrante pela prática do delito descrito do artigo 33 da Lei n° 11.343/2006 (pena máxima prevista de até 15 anos de reclusão). Após, será encaminhado ao sistema carcerário gaúcho, ficando à disposição da Justiça Pública.

 

Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog