Na tarde de sexta-feira, 23.06.23, agentes do serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, sob coordenação do delegado Lauro de Souza Lonardi cumpriram, na vila Nova, um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo a estabelecimento comercial, sendo preso um homem de 19 anos de idade .
No início da tarde foi cumprido um mandado de Busca e Apreensão no endereço do homem, não sendo ele localizado. Na sequência a equipe realizou buscas na cidade e depois de algumas de diligências, conseguiu localizar e prender o foragido que estava na casa da namorada. No local foram apreendidos objetos que comprovam a autoria do crime .
O caso: Na data de 16/06/2023 um homem ingressou em um mini mercado da cidade e, ameaçando a proprietária com uma faca, subtraiu o dinheiro do caixa. Após o registro dos fatos a equipe de investigação, mediante a análise de câmeras de monitoramento e diligências investigativas, demonstrou a dinâmica e a autoria do crime, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida pelo Poder judiciário local.
Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, os homem foi encaminhado ao Presídio de Canguçu, onde ficarão a disposição da justiça.
POLÍCIA CIVIL/ DELEGACIA DE POLÍCIA DE CANGUÇU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog