FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

POLICIA CIVIL DE AGUDO DESENCADEIA A OPERAÇÃO "HOT NIGHT", PRENDENDO PREVENTIVAMENTE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS EM HOMICÍDIO DOLOSO, HOMICÍDIO TENTADO, E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS



Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil de agudo desencadeou a Operação "HOT NIGHT", onde foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três prisões preventivas na cidade de Agudo. 






Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Faxinal do Soturno, Estrela, Alvorada e Porto Alegre.


A Operação refere-se a homicídio doloso ocorrido na cidade de Agudo, no dia 19 de dezembro de 2022, em local conhecido por “Boate Hot Night” ou “Boate do Dimas”.


No cumprimento dos mandados de busca e mandados de prisão na Boate Hot Night, foram presos um indivíduo de 41 anos, proprietário da boate, uma mulher de 24 anos, que também tinha prisão preventiva, e uma terceira pessoa de 31 anos. Os indivíduos foram autuados por tráfico de entorpecentes, sendo que foram apreendidos *198 pinos de cocaína,  9 buchas de cocaína, 15 porções de maconha, R$ 11.108,00, 09 aparelhos celulares*. 


O indivíduo de 41 anos possui antecedentes por corrupção de menores, favorecimento da prostituição da criança e do adolescente, lesão corporal, rufianismo, ameaça e violência doméstica. A mulher de 24 anos possui antecedentes de roubo e tráfico de entorpecentes.


Na localidade de Cerro Chato foi preso um homem de 42 anos e  com ele foi apreendida a quantia de R$ 1.000,00 (em

Moeda corrente nacional), 1.450 pesos uruguaios e 1 telefone celular. O indivíduo possui antecedentes por estelionato, receptação, lesão corporal, associação criminosa e falsidade ideológica.


Na ação também foi apreendido um veículo peugeot. A Prefeitura Municipal de Agudo foi acionada para a fiscalização do local.


Após as prisões os homens foram encaminhados para o Presídio de Agudo e as mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Maria.


As diligências contaram com o apoio de agentes da Draco de Santa Maria, DPICOI - Delegacia de Proteção á Pessoa Idosa e Combate à Intolerância de Santa Maria, Delegacia de Polícia de Dona Francisca, Delegacia de Polícia de Faxinal do Soturno, Delegacia de Polícia de Estrela, Delegacia de Homicídios de Alvorada e 5* Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.


A ação foi coordenada pela Delegada Débora Aparecida Dias, delegada em substituição da Delegacia de Polícia de Agudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog