O prefeito de Canguçu, Vinicius Pegoraro esteve reunido na Corsan (Companhia Rio Grandense de Saneamento), para tratar sobre o desabastecimento de água em Canguçu, vazamentos pela cidade e má qualidade da reposição da pavimentação após o serviço.
Vídeo 📹
"A substituição das redes de fibrocimento por redes de PVC, que está sendo realizada pela CORSAN, é uma obra necessária. Mas o impacto que essa ação tem gerado a comunidade pode ser minimizado.
Hoje estivemos com a Superintendente da CORSAN em Porto Alegre. Descrevemos a situação de famílias que estão ficando 24h sem abastecimento de água e da má qualidade do serviço de repavimentação. Além de solicitar uma equipe de apoio para conserto dos vazamentos de água que se espalham por vários locais." Falou Vinicius Pegoraro pelas redes sociais.
Desde a pavimentação uma vergonha, a água uma porcaria e a gente pagando caro por uma bosta de água com cheiro de esgoto.. Vão criar vergonha e vão tomar mais providências, pois em épocas de eleições vocês vem com caras de lavadas pedindo votos e mostrando serviço.. População de canguçu não tem vergonha na cara sempre elegendo esses mesmos candidatos que só nós ferram..🤮🤮🤮🤮
ResponderExcluirNão tem nada a ver com política seu anônimo, é total responsabilidade da Corsan, tanto q nosso prefeito está reivindicando
ResponderExcluirComo assim, nada a ver com a política... A quem o presidente da Corsan se reporta? Acredito q seja ao Governador! Mas o mais engraçado é que a Corsan doa a água para a defesa Civil do município, e quem leva os créditos pela água é a Prefeitura! Aliás, um belo trabalho feito pela prefeitura levando água ao interior... Isso sim, seria politicagem, não mencionando a fonte (procedência da água).
ExcluirA prefeitura não tem contrato com a CORSAN há mais de 6 anos. Sobre isso o executivo municipal não fala? É claro que o serviço vai seguir sendo essa porcaria. Quem imagina que a CORSAN vai investir aqui se não tem contrato, se a administração municipal não enfrenta esse problema!?
ResponderExcluir