Uma cachorra foi morta envenenada durante a madrugada de terça-feira, 10/01, entre meia noite e as 4 horas da manhã, na localidade Potreiro Grande, 2° Distrito de Canguçu.
A cadela estava prenha e os filhotes nasceriam nesta semana.
O animal doméstico convivia com crianças e era mantido pelos donos no pátio.
Gente não sóu de manifestar minha indignação pelas pessoas nas redes sociais,por q ,mas como existe gente ruim na face da terra,essa noite nossos cachorros tavam muito bravos, pois aconteceu algumas coisas estranhas, faltou luz de uma hora pra outra,mas isso não é minha indignação ,de manhã nossa supresa apareceu nossa cadela Lesse morta,ela foi envenenada no terreiro porque não tem costume de sair do pátio a noite, tchê essa cadela era o xodó das gurias e ela vinha com cria, mas eu tenho certeza q Deus não dorme e ele viu quem fez,essa brutalidade com ela,mesmo as câmeras não terem filmado por q não tinha luz,eu rezo pra ela descansar em paz e o q fez isso com ela, Deus reserve um espaço bem generoso aqui na terra 😡🤬🥺💔q sofra pra morrer q nem ela🤬😡💔por essa cadela nunca mordeu ninguém e nunca fez dano q eu soubesse,mesmo se faz dano agente não saí matando os animais dos outros,comunica o dono primeiro 😡isso é crime contra animais,q não se repita mais,vou tomar providências ,sendo q a pessoa q fez isso não sabe,q um cachorro envenenado pode morder as pessoas,se não entrar em óbito logo,🤬😡. - desabafa Tatiana na sua rede social.
Por isso digo o ser humano nos surpreende,e gente ruim tem um monte por aí .🥲
ResponderExcluirFaltar luz do nada, cães envenenado tem cheiro de alguém querendo roubar, típico de lugares q possuem animais, na cabeça dessas praga matando o bichinho é mais fácil o acesso q na verdade é, quem vai dar sinal de algo estranho são eles. Coitadinha pagou com a vida 💔😭
ResponderExcluirTem que descobrir quem foi e envenenar toda família desta pessoa, olho por olho
ResponderExcluir