Morreu no Hospital Universitário São Francisco de Paula o homem que teve 70% do corpo queimado após dois suspeitos invadirem a casa e atearem fogo em Dieison Ricardo da Cruz Vieira, 31, que dormia ao lado da companheira, no último dia 23.
O rapaz morreu em decorrência das queimaduras que atingiram, principalmente, as vias respiratórias. Um cachorro que estava na casa acabou morrendo carbonizado. A dupla ainda atirou contra a companheira da vítima mas não foi atingida.
Os suspeitos de 30 e 54 anos, enteado e padrasto, respectivamente foram presos pelos policiais da Delegacia de Capão do Leão horas depois do crime. Eles estão reclusos no Presídio Regional de Pelotas (PRP).
Com a dupla, a Polícia Civil encontrou galões de gasolina e dois isqueiros. Conforme a Polícia, o crime teria sido cometido porque os suspeitos acreditavam que a vítima havia roubado um botijão de gás e uma bicicleta do suspeito de 54 anos. Eles negaram a autoria do crime. Segundo a investigação, o homem de 30 anos é quem teria ateado fogo no corpo da vítima.
Fonte Diário Popular

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog