FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

PROERD recebe novos instrutores na área do Comando Regional Sul

Nesta sexta-feira (06),  aconteceu a solenidade de formatura de formação de Instrutores do PROERD, no Auditório do SINDILOJAS, em Farroupilha.



O  “Curso de Formação de Instrutores do PROERD”, que tem como objetivo capacitar policiais militares para aplicação dos currículos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, orientando estudantes que estejam cursando a educação infantil, dos anos iniciais 5º e  7º ano.

O Curso teve início no dia 25 de novembro, na cidade de Farroupilha, no Santuário da nossa Senhora do Caravaggío, com carga horária de 110 horas-aula.

Na oportunidade se fez presente  o Coronel RODRIGO MOHR PICON, Comandante Geral da Brigada Militar, o qual também é Instrutor do PROERD.

Os formandos 1° Sargentos Rubens Subtil da Silveira, lotado no 30° BPM/Sentinela do Sul e o Soldado Rodrigo Barbosa Miranda, lotado no 4° BPM/Canguçu estão aptos a atuarem em seus municípios, os quais foram recepcionados pela Coordenadora regional do PROERD CRPO SUL, Capitã Madalena.

FONTE: Comunicação Social do Crpo Sul
Fotos: Ten Elton
Postado por Evaldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog