FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 7 de dezembro de 2019

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Pinheiro Machado

A Brigada Militar de Pinheiro  Machado recebeu denúncia anônima que havia em uma casa na avenida Mario Simões Lopes, uma grande quantidade de entorpecentes para a  traficância. 

Foi então acionado o setor de inteligência do referido órgão, que passou a monitorar a residência, sendo em momento oportuno realizada a abordagem na moradora T.N.L, de 24 anos de idade, no interior do imóvel foram encontrados aproximadamente 13 kg e 300 gramas de substancias entorpecentes sendo: 3 kg 864g de cocaina, 1kg 700g de crack e 7kg 773g de maconha.

 

A moradora relatou aos policiais que a droga seria de seu companheiro, D.S.S de 20 anos, o qual, momentos depois compareceu no local, sendo dada voz de prisão ao mesmo. 

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento na cidade de Bagé, onde o delegado lavrou o flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, sendo o casal encaminhado ao presídio regional daquela cidade. 

Segundo levantamento da polícia, é a maior apreensão de drogas de Pinheiro Machado, que após ser comercializada resultaria em mais de 600 mil reais para o crime.

Postado por Evaldo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog