FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Motorista que atropelou e matou jovem em acidente no Centro de Pelotas se apresenta à Polícia Civil

O condutor da Ford Ranger estava acompanhado de dois advogados; ele disse que não prestou socorro porque se sentiu amedrontado pelas pessoas que estavam ao redor

O motorista da Ford Ranger que atropelou e matou Thales Silveira, 19, na madrugada do último domingo, na rua Marechal Deodoro com Senador Medonça, no Centro de Pelotas, se apresentou à 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), na tarde desta quinta-feira (26), acompanhado de dois advogados. O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Os agentes da 1ªDP realizam diligências para identificar as pessoas que ajudaram o motorista na fuga e as outras que agrediram uma testemunha que filmava o acidente.

Em depoimento à Polícia Civil, o motorista de 19 anos, admitiu que ultrapassou a preferencial mas negou estar em alta velocidade. Imagens das câmeras de segurança do local as quais os agentes da 1ªDP tiveram acesso, no entanto, mostram que condutor trafegava em alta velocidade. O investigado também negou ter ingerido bebida alcoólica. Aos agentes, ele disse que as garrafas encontradas dentro do veículo eram de um amigo. "Para nós ele afirmou que não ingere bebida alcoólica e quem as havia consumido era um amigo", explicou o titular da 1ªDP, Gustavo Pereira.

Durante o depoimento de aproximadamente uma hora, o condutor da Ranger disse à Polícia Civil que não prestou socorro porque se sentiu amendrontado pelas pessoas que estavam ao redor. O jovem contou que fugiu com pessoas desconhecidas e não sabe quem são os agressores da testemunha. Conforme o delegado Gustavo, as pessoas que ajudaram o condutor a fugir também serão identificadas. "O inquérito está em andamento e tudo está sendo apurado", comentou. 

Agentes da 1ªDP realizam diligências para identificar os autores das agressões praticadas contra uma testemunha que chegou a ser hospitalizada. Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos, entre em contato com a Seção de Investigação da 1ªDelegacia de Polícia através do (53) 98427-6986. O contato pode ser feito via WhatsApp.  

Relembre

Com a força da colisão, a motocicleta Honda CG ficou presa debaixo do para-choque da caminhonete Ranger, que foi parar dentro de um contêiner instalado na esquina da rua Senador Mendonça com Marechal Deodoro. O vigilante, que estava dentro do contêiner, também teve ferimentos.

O condutor da caminhonete fugiu, com apoio de dois casais. O relato foi feito por um homem que circulava pelo local e começou a filmar o fato, mas teve o telefone celular arrancado, foi agredido e precisou ser conduzido ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

Entre os objetos que estavam no veículo - com placas de Capão do Leão - foram apreendidas uma garrafa de vodca e outra de energético.

• Diário Popular 
• Foto Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog