FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jovem mata os pais a facadas em São Pedro do Sul

Foto: Jornal Cidadão
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante após ter esfaqueado os pais em São Pedro do Sul na noite de Natal, 25 de dezembro. O caso aconteceu na Rua Araci Ilha, no Bairro Santo Antônio por volta das 20h.

Conforme a Polícia Civil, o jovem estava com os pais e mais duas familiares na residência da família quando ele demonstrou nervosismo. A mãe tentou acalmá-lo, mas ele a agrediu com golpes de faca. As outras duas familiares fugiram.

A mãe Emília das Graças Chaves Bayer, de 66 anos tentou impedir a quebradeira e foi morta a facadas pelo próprio filho que estava transtornado. Já o pai do assassino, Juelberto Bayer, de 61 anos, teria intervido e também foi agredido com a própria bengala e atingido com facadas. 

Juelberto chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU do município e foi conduzido ao HUSM em estado grave onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 2h50min desta quinta-feira (26). 

Na casa, foram aprendidas drogas. A Polícia Civil não informou a quantidade ou que tipo de entorpecentes foram encontrados. 

O jovem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog