Dois policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, e um agente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), fazem a custódia do homem, iniciais A.A.A., 47 anos, acusado da morte da namorada Camila Biessek Estevan, 28 anos, e Cláudio Nestor Biessek, 58 anos.
Ele está internado no Hospital Manoel Francisco Guerreiro e não corre risco de morte.
O crime, que chocou a comunidade, aconteceu na noite sexta-feira, dia 27 de dezembro, no bairro Conceição. Com golpes de faca, A.A.A. matou Biessek em sua residência e posteriormente, em plena via pública, a namorada Camila. A mãe da jovem também foi esfaqueada.
Ela recebeu atendimento médico e foi liberada. O acusado, após o duplo homicídio, enfiou a faca contra o próprio peito, sendo socorrido e internado na casa de saúde guaporense.
Conforme a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, pelos crimes o professor de artes marciais foi preso em flagrante por homicídio, feminicídio e lesão corporal. Assim que receber alta da unidade hospitalar, A.A.A. será levado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça. O caso, em especial a motivação da barbárie, está sendo investigado pelos agentes.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Eduardo Cover Godinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog