FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 22 de dezembro de 2019

Motociclista morre em acidente de trânsito, no Centro de Pelotas

Foto: Divulgação

Um motociclista morreu nesta madrugada, às 3h10min, em acidente no Centro de Pelotas. Com a força da colisão, a motocicleta Honda CG ficou presa debaixo do para-choque da caminhonete Ranger, que foi parar dentro de um contêiner instalado na esquina da rua Senador Mendonça com Marechal Deodoro. O vigilante, que estava dentro do contêiner, também teve ferimentos.

O condutor da caminhonete fugiu, com apoio de dois casais. O relato foi feito por um homem que circulava pelo local e começou a filmar o fato, mas teve o telefone celular arrancado, foi agredido e precisou ser conduzido ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

*Vítima de acidente no Centro é identificada*

Thales dos Santos Silveira, 19, morreu na colisão ocorrida na rua Marechal Deodoro esquina Senador Mendonça, na madrugada do último domingo em Pelotas


*Fonte: Diário Popular*

Além de Brigada Militar (BM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para cerrar o contêiner e verificar se não havia mais nenhuma vítima presa à caminhonete. A delegada de plantão, Maria Angélica Gentilini da Silva, solicitou perícia técnica e fotográfica do local. 

Entre os objetos que estavam no veículo - com placas de Capão do Leão - foram apreendidas uma garrafa de vodka e outra de energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog