FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende falso policial que aplicava golpes em Pelotas


Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, prendeu preventivamente um homem de 31 anos por extorsão e identidade falsa no município de Pelotas.

O indivíduo se passava por policial e utilizava uma carteira com insígnia oficial do Exército e uma arma de brinquedo para extorquir comerciantes na cidade. 

Conforme o delegado Gustavo Pereira, as investigações tiveram início depois que o falso policial foi até uma farmácia e exigiu pagamento em dinheiro para que não fosse aplicada multa no local. "O estabelecimento tinha uma câmera de segurança que flagrou toda a ação, com isso foi possível chegar à identificação do acusado", explicou o delegado.
Pereira afirma que os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram deferidos pelo Poder Judiciário e imediatamente cumpridos para evitar que o criminoso continuasse extorquindo comerciantes locais. "Apreendemos o documento falso e a arma de brinquedo utilizadas para intimidar os funcionários das empresas. Durante o inquérito policial, identificamos diversos estabelecimentos em que o falso policial foi com o objetivo de extorqui-los", afirmou o Delegado.
Postado por Evaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog