FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Homem é preso por maus tratos e cárcere privado contra a mãe idosa de 86 anos em Canguçu

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Canguçu, na manhã desta segunda-feira (11), coordenados pela delegada Lisiane Mattarredona, prenderam em flagrante o indivíduo com as iniciais D.E.G, 44 anos, por cárcere privado e maus-tratos contra sua genitora de 86 anos, no centro da cidade de Canguçu. 

No momento em que os policiais civis chegaram na residência, escutaram a idosa batendo na porta de seu quarto, a qual estava trancada há quatro dias apenas em companhia de seu animal de estimação. A vítima estava em situação degradante, sem as condições mínimas e necessárias para que se tenha uma vida digna. Cabe salientar que a idosa fazia uso de um balde para realizar suas necessidades fisiológicas, pois não tinha acesso ao banheiro. 

Além disso, no período em que estava trancada, ficou em restrição de alimentos e sem contato com qualquer familiar que pudesse intervir em sua ajuda. No dia anterior, a irmã do acusado foi até a residência de sua mãe e foi agredida pelo indiciado, o qual em nenhum momento demonstrou interesse ou preocupação com a situação da vítima. 

Segundo a Delegada Lisiane, já haviam diversos registros policiais anteriores em que a idosa teria sofrido  agressões físicas, ameaças bem como maus tratos por parte do filho. O indivíduo será encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog