No momento em que os policiais civis chegaram na residência, escutaram a idosa batendo na porta de seu quarto, a qual estava trancada há quatro dias apenas em companhia de seu animal de estimação. A vítima estava em situação degradante, sem as condições mínimas e necessárias para que se tenha uma vida digna. Cabe salientar que a idosa fazia uso de um balde para realizar suas necessidades fisiológicas, pois não tinha acesso ao banheiro.
Além disso, no período em que estava trancada, ficou em restrição de alimentos e sem contato com qualquer familiar que pudesse intervir em sua ajuda. No dia anterior, a irmã do acusado foi até a residência de sua mãe e foi agredida pelo indiciado, o qual em nenhum momento demonstrou interesse ou preocupação com a situação da vítima.
Segundo a Delegada Lisiane, já haviam diversos registros policiais anteriores em que a idosa teria sofrido agressões físicas, ameaças bem como maus tratos por parte do filho. O indivíduo será encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog