FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 27 de maio de 2018

PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA EM CANGUÇU

Ficam mantidos os serviços de coleta de lixo, de ambulâncias, do SAMU e de transporte de pacientes com viagens já agendadas

Será PONTO FACULTATIVO no dia 28 (vinte e oito) de maio de 2018, segunda-feira, durante todo o dia para todas as Repartições Públicas Municipais, excetuando-se os serviços essenciais. 

Considerando a ocorrência da greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis que vem afetando de igual modo os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal; tendo em vista que a greve nacional dos caminhoneiros é um movimento legítimo, pois o preço abusivo praticado para o comércio de combustíveis que gera impacto direto na vida de toda população.

Ficam mantidos os serviços de coleta de lixo, de ambulâncias, do SAMU e de transporte de pacientes com viagens já agendadas.

Lembrando que o Pronto Atendimento Municipal não funcionará devendo sua demanda ser encaminhada para atendimento no Hospital de Caridade de Canguçu, conforme previsto no contrato mantido com esta entidade.

Salientamos que em  diálogo existente entre SIMCA e a Administração Municipal e a definição de participação na paralisação agendada para o dia de amanhã às 08:00 horas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog