FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Policia Civil de Canguçu apreende dois menores no condominio Bela Vista 1

Operação Revide apreende adolescentes que ameaçavam moradores para cometer ações criminosas em Canguçu 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, realiza desdobramento da operação REVIDE, apreendendo dois menores, no início da tarde desta sexta-feira-feira (18).


Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, juntamente com os oficiais de justiça e o Conselho Tutelar, foi cumprida a determinação judicial para recolher os menores bem como foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no condomínio popular Bela Vista I.

A ação foi desencadeada após investigação em que os menores são apontados como autores de crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veiculo roubado e invasões domiciliares ocorridos nos últimos dias no município.

Na residência do menor A.S.P.R.J, foram encontradas drogas e balança de precisão.

Em complemento, a autoridade policial relatou que os menores A.S.P.R.J, 16 anos e G.J.D.M., 16 anos, invadiram alguns apartamentos nos prédios C e H , e começaram a intimidar os moradores – portavam armas de fogo e se intitulavam de um facção criminosa, para assim praticarem a atividade de tráfico. 

A operação REVIDE somou o cumprimento de 23 mandados de buscas e apreensões, a prisão de sete adultos e a apreensão de dois menores. Além disso, duas armas de fogo, um veículo, cerca de 1,5 kg de droga apreendidas.

Ainda, foi recuperada uma cadela da raça Pit-bull, a qual estava sendo maltratada para ser utilizada nas ações criminosas dos indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog