FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 15 de maio de 2018

BM apreende drogas e prende dupla envolvida em tráfico em Pelotas

Na manhã desta terça-feira (15/5), no bairro Fragata, em Pelotas, policiais do 4º BPM efetuaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas. 

Durante a ação foram apreendidos mais de 30 kg  de maconha, 740 gramas de cocaína, um revólver, 29 cartuchos intactos e três estojos , além de dois celulares, duas balanças de precisão, vidros de clorofórmio  e a importância de R$ 4.095,00. 

Parte da droga foi encontrada dentro de um veículo e, o restante, no interior da casa.

A ação dos policiais começou depois de informações que poderia estar acontecendo um assalto a um taxista que estava fazendo uma corrida em direção à avenida 25 de julho.  Os policiais foram até o local, abordaram o veículo e seus ocupantes, verificando que não procedia a informação de assalto. O passageiro, que estava com comportamento suspeito,  repassou informações acerca de um  local onde pretendia comprar drogas.

 Os policiais passaram a efetuar diligências e, ao chegarem ao local, se depararam com um veículo Ford Focus em frente ao local informado, onde estava parte da droga. Um homem tentou fugir da guarnição e foi abordado. Logo em seguida, uma mulher foi identificada e verificado seu envolvimento com entorpecentes, sendo também presa pelos policiais.

Os envolvidos no fato e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA/PC), onde houve a autuação em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog