FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Operação policial prende um indivíduo envolvido em roubo ao Sicredi de Colônia Nova

BRIGADA MILITAR E POLICIA CIVIL PRENDEM UM INDIVÍDUO ENVOLVIDO COM O ROUBO A AGÊNCIA DO BANCO SICREDI DA COLONIA NOVA

No dia 15/05/2018, às 15:00 (aproximada) Colônia Nova

Na tarde dessa terça-feira (15/05/2018) quatro homens armados invadiram a agência bancária do SICREDI na Colônia Nova e, sob ameaça das vítimas e clientes, roubaram uma grande quantia em dinheiro dos caixas e terminal de auto atendimento. Os indivíduos utilizavam armas de grosso calibre, máscaras e luvas e, na fuga, ainda roubaram um revólver e um colete balistico do vigilante. Eles sairam da agência em um veículo Honda HRV, de cor branca, que foi abandonado bloqueando em uma estrada vicinal, rodeado por dezenas de "miguelitos", a fim de impedir o deslocamento das viaturas policiais.

Após o assalto os policiais do Pelotão de Operações Especiais, ROCAM ( Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC e do Setor de Inteligência da Brigada Militar iniciaram as buscas pelo interior dos assentamentos na região que liga os municípios de Aceguá, Bagé, Hulha Negra e Candiota.

Durante as diligências os policiais identificaram o indivíduo que era responsável pelo apoio logístico dos assaltantes, tendo uma chácara no interior da Colônia Nova, próximo de onde eram escondidos os veículos utilizados nos crimes. Os policiais foram até a propriedade de RUDINEI e lá encontraram 4 armas de fogo - uma delas roubada na região metropolitana de Porto Alegre e entregue por criminosos como gratificação pelo apoio logistico.

Em um bosque próximo ao lote de terras de RUDINEI os policiais encontraram o segundo veículo utilizado pelos assaltantes após a fuga - um Renault / Duster, roubado no último dia 11 na região metropolitana , e que estava com placas clonadas. Dentro do veículo os policiais encontraram um colete balistico, centenas de "miguelitos", uma touca "ninja" e luvas.




O Delegado Cristiano Ritta, titular da DEFREC, ressalta que embora um dos indivíduos que auxiliou na logística do roubo tenha sido preso, as investigações continuam para captura dos demais envolvidos, e que qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode ser encaminhada para Polícia através do whatsapp (53) 99930-5873 e (53) 997040632.

A Brigada Militar informa que empenhou todo o seu efetivo disponível nas buscas aos criminosos, e a identificação e prisão de um dos indivíduos envolvido no roubo é fruto da União de forças dos Órgãos de Segurança Pública.  

O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial com emprego de arma, receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao Presídio Regional de Bagé, onde permanece a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog