Um carro pegou fogo e o motorista conseguiu sair ileso na altura do km 49 da BR-392, em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul, no início da noite da quinta-feira, dia 10 de maio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 47 anos sentiu um cheiro estranho enquanto conduzia o veículo, e só viu as chamas depois que parou o carro.
Conforme a PRF, ele tentou retirar seus pertences de dentro do carro, mas os agentes precisaram intervir para afastar o senhor de perto do veículo, que corria risco de explodir.
Os policiais tentaram apagar as chamas com os extintores de incêndio, mas não conseguiram. Uma equipe da Ecosul, concessionária que administra a rodovia, também foi ao local e tentou conter o fogo, mas não teve sucesso.
Somente após a chegada dos bombeiros é que as chamas foram controladas. Ainda assim, foram necessários vários minutos para controlar completamente a situação.
O carro, um Ford Focus, queimou por completo e o motorista perdeu diversos bens que estavam no veículo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
O trânsito chegou a ser interrompido no local, no sentido Rio Grande-Pelotas.
Fonte PRF-RS
Fotos PRF-RS
Por Dener Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog