Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Polícia Civil prende um dos principais suspeitos de roubos de caminhões no Estado, no interior de Colinas


A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV), com apoio da Delegacia de Roubos (DR), ambas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu na manhã dessa sexta-feira (08), Paulo Henrique Cazara, 47 anos, na cidade de Colinas. O indivíduo é considerado um dos principais suspeitos de roubos de caminhões. 

Segundo os delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, o indivíduo atua tanto na encomenda de veículos de grande porte, com a finalidade de desmanches para venda de peças, quanto na atuação em extorsões e fraude a seguros. Ele possui antecedentes policiais e criminais desde 1996 em crimes patrimoniais referentes a caminhões e utilitários, denotando alta periculosidade neste tipo de delito. No ano passado já havia sido preso pela DRV, em julho, estando atualmente em prisão domiciliar. 

Investigações atuais da especializada comprovaram que o suspeito voltou a atuar, sendo sua prisão requerida ao Poder Judiciário de Canoas, e representada pela sua prisão preventiva pelo Ministério Público local. Depois que ele foi submetido a prisão domiciliar, a Polícia Civil verificou que os furtos de veículos de grande porte aumentou consideravelmente na grande Porto Alegre, incluindo zona Norte da Capital. Houve buscas nos últimos 30 dias em várias cidades do RS e de SC, culminando com a prisão no início dessa manhã no interior da cidade de Colinas, local em que ele se mantinha escondido para evitar sua prisão – relataram os delegados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog