FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homem de 36 anos é assassinado no início da manhã desta quinta em Camaquã

Um homem foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira (31) em Camaquã. O crime ocorreu na esquina da Rua Cel Vivaldino Mendes com a Rua Andico João Ribeiro, na divisa do centro da cidade com o bairro Centenário, há duas ou três quadras do presídio local.

A reportagem do Blog do Juares esteve no local e conversou com alguns moradores que disseram que por volta das 7h10 ouviram uma série de estampido de tiros, e um pouco depois saíram na rua para olhar o que tinha acontecido e visualizaram um homem caído na esquina com sangue na cabeça e no chão na volta da cabeça.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Juares, foram disparados mais de onze tiros. Pelo menos dois atingiram a cabeça da vítima e um do lado do corpo, outros tiros acertaram uma casa próxima.

A vítima foi identificada como Lucas Dornel de Souza, de 36 anos, de alcunha “Manivela”. A Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência para os devidos procedimentos legais dentro de suas esferas de atuação. Uma equipe do Samu também esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. Até o momento ninguém foi preso.

Lucas, com diversas passagens policiais, cumpria pena no regime semiaberto do Presídio Estadual de Camaquã (alberque) e durante o dia saía para trabalhar. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas foi abordado por um homem que desferiu vários tiros de pistola calibre 9mm. Foram recolhidos cerca de 13 estojos de calibre 9mm. A Polícia Civil busca por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor ou autores, pois embora hajam informações de que um homem foi visto fugindo em direção à Rua Sete de Setembro, não esta descartada a participação de mais pessoas, provavelmente para dar fuga ao autor dos disparos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog