FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Canguçu - Audiência Pública discutiu o Plano Plurianual - PPA 2018/2021



A Prefeitura Municipal de Canguçu realizou na noite de quarta-feira (23), no Teatro 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento, uma Audiência Pública para a discussão do Plano Plurianual – PPA 2018/2021.

A Audiência Pública realizada pelo Prefeito Municipal Vinicius Pegoraro,  com participação da comunidade, ocorreu às 18:00 horas com término às 20 horas.

Após protocolado, pelo executivo municipal,  o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, será analisado pelos vereadores e pela comunidade em uma Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Canguçu.

O PPA deve ser aprovado pela Câmara Municipal em tempo do Executivo Municipal cumprir a realização da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).


​O PPA é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829 de 29 de Outubro de 1998 e estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas, em bens e serviços para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog