FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Camaquense procurado pela Justiça é preso em Guaíba com armas, luneta, seletor de rajadas e munições

Foto: Polícia Civil
Na manhã desta terça-feira (29), agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um foragido no bairro Ramada, em Guaíba, que estava se preparando para realizar um assalto na região. Maico Alves de 38 anos, tinha prisão preventiva decretada pela Justiça de Camaquã por roubo.

A Polícia Civil acredita que ele planejava atacar, junto com comparsas, um banco ainda hoje ou nos próximos dias. O delegado Arthur Raldi, responsável pela equipe que recapturou o foragido, diz que foram apreendidos vários materiais que configuram a suspeita de um novo ataque a banco na região.


Foram localizados pistola 9 milímetros, inclusive com um seletor de rajadas, uma espingarda .44, equipada com luneta, munição, coletes balísticos, toucas ninja e serras, típicas para usar em cofres ou em caixas eletrônicos. Para o Deic, o preso hoje é considerado de alta periculosidade, e o objetivo agora também será identificar os demais comparsas que se preparavam para um possível ataque a agência bancária na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Maico Alves tem antecedentes criminais por homicídio, roubo a posto bancário com tentativa de homicídio, roubo a residência, roubo de carga, clonagem de veículo, porte ilegal de arma de fogo, entre outros, inclusive com histórico de confronto com policiais militares. Hoje, além de ser recapturado por estar na condição de foragido, também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsificação de documento público e utilização de documento falso.

Informações Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog