FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 20 de agosto de 2017

Um caixão infantil foi encontrado à beira da estrada, em Candiota


Uma cena misteriosa e assustadora - conta a Secretária de Ação Social
Por volta da 17h deste domingo (20), a secretária de Ação Social, Trabalho e Renda de Candiota, Tamires Furtado, foi acionada por populares para atender uma ocorrência próximo ao Cemitério Municipal, na estrada que dá acesso aos assentamentos. A cada fim de semana, uma Secretaria de Governo, através de uma escala, fica de plantão para o atendimento de questões ligadas a municipalidade.
Chegando no local, a secretária resolveu acionar a Brigada Militar, pois um caixão de criança estava escorado (quase em pé) na beira da estrada. Segundo Tamires, o caixão tem aspecto de usado, porém não havia nenhum cadáver em seu interior, apenas um forte cheiro. É um mistério, porque com o apoio da Brigada Militar, vistoriamos o Cemitério e não encontramos nada violado aparentemente. Mas o que vimos foi uma cena assustadora, conta a secretária.
O caixão permaneceu no local, porém foi coberto com uma lona. Foi realizado um levantamento fotográfico. Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura deverá registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Candiota, no sentido de se investigar o que de fato aconteceu.

A violação ou profanação (desrespeito) de sepultura ou urna funerária (caixão) é crime previsto no Código Penal Brasileiro (CPB), em seu artigo 210. A pena é de reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. O Cemitério de Candiota já tem um histórico de vandalismo.
Informações do Jornal Tribuna do Pampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog