Foto: Divulgação |
Mais um
município gaúcho foi alvo de quadrilheiros na madrugada desta quinta-feira
(31). Desta vez, quatro homens atacaram uma agência bancária de Amaral
Ferrador, município próximo a Encruzilhada do Sul. A ação teria ocorrido por
volta da 1h30min, na agência do Banrisul localizada na rua Simão Barbosa,
Centro do município.
Segundo
informações da Brigada Militar de Rio Pardo, o bando agiu com o uso de
explosivos e destruiu quatro caixas eletrônicos.
Um homem teria sido feito
refém durante a ação. Testemunhas afirmaram ter visto um veículo modelo sedan,
de cor escura, fugindo pela RSC-471, em direção a Canguçu.
Guarnições da
Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Encruzilhada do Sul e Dom
Feliciano trabalham nas buscas aos criminosos.
ROUBO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO – EMPREGO DE ARMA DE FOGO, CONCURSO DE PESSOAS, USO DE EXPLOSIVOS – DIA 31/08/2017 – AMARAL FERRADOR/RS
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informa que, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC, está em deslocamento, para dar continuidade a investigação preliminar em local de ROUBO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO, mediante emprego de ARMA DE FOGO, CONCURSO DE PESSOAS E EMPREGO DE EXPLOSIVOS, ocorrido na madrugada do dia 31 de agosto de 2017, por volta das 01 horas e 52 minutos, tendo como vítima o BANCO BANRISUL, situado na RUA SIMÃO BARBOSA, 24, na cidade de AMARAL FERRADOR/RS.
Segundo os Delegados Joel Henrique Wagner e João Paulo de Abreu, da 1ª DR – DEIC a Polícia Civil foi acionada pela DPPA - Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, a dar continuidade às investigações preliminares no local de crime. Em princípio, foi o BANCO BANRISUL vítima do crime de roubo, tendo participado, em princípio, cerca de 4 a 5 indivíduos, que tripulavam um veículo na cor preta. Não teria havido disparos de arma de fogo no local, nem cordão humano. Uma pessoa teria sido feita refém, entretanto, informação ainda que demanda confirmação.
O Diretor de Investigações do DEIC, Del. SANDER RIBAS CAJAL, ressalta a importância da colaboração da sociedade na elucidação de crimes como o ora investigado. Qualquer pessoa poderá se valer dos telefones da abaixo elencados para transmitir a Polícia Civil de informações, sendo garantido o anonimato.
Disque-Denúncia 0800-510 2828
WhatsApp e Telegram (51) 98418-7814
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog