FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BM de Caçapava do Sul prende autor de furto em farmácia e recupera os objetos furtados

Na tarde de 22 de agosto, por volta das 15h30min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul deslocava em patrulhamento de rotina no centro da cidade quando avistaram W.T.M, de 19 anos, na Av. Coronel Coriolano Castro, o qual ao avistar a viatura escondeu um volume dentro do casaco que vestia, o que despertou a fundada suspeita por parte dos Policias Militares que o abordaram, durante a aproximação dos PMs o acuso ainda tentou se desfazer dos objetos jogando os mesmo embaixo de um veículo que se encontrava estacionado.

Foram localizados dois kits de shampoo e condicionador da marca Skala, o suspeito, então confessou ter furtado os objetos de uma farmácia localizada a Rua XV de Novembro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado ao HPS para realização do Auto de Exame de Corpo de Delito, logo após para a Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado e o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado. 

Após os tramites legais o autor do fato foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog