Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe transfere, apenados de Rio Grande que ameaçavam servidores

Susepe transfere apenados que estavam ameaçando servidores.Foto de Divulgação

Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) começaram, no início da tarde desta quinta-feira (10), uma operação para retirada e remoção de dois apenados da Penitenciária Estadual de Rio Grande. Os detentos ameaçavam a direção da unidade prisional e demais agentes de Segurança Pública.
A medida das transferências foi tomada após trabalho de investigação executados pelo Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe (DSEP) e Divisão de Inteligência Penitenciária. “Não vamos tolerar nenhum tipo de ameaça e ação criminosa por parte de nenhum apenado. Agiremos  com o máximo rigor legal”, disse o diretor do DSEP, Angelo Carneiro. Participaram da operação cerca de 60 servidores, entre os gentes do  Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) e de agentes da 5ª Região Penitenciária (Pelotas). 
Corregedores da Susepe também acompanharam a operação. O GAES realizou a extração e transferência dos envolvidos para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC). Esses  presos ficarão recolhidos em cela individual e monitorados intensivamente, informou direção do DSEP. A Divisão de Inteligência da Susepe, em integração com as demais instituições da Segurança Pública do Estado, seguirão nas investigações, reiterou o diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog