FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PRF prende motorista dirigindo caminhão com habilitação falsa na BR-290, em Eldorado do Sul

Foto: PRF
Na manhã desta segunda-feira (14), na BR-290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista conduzindo um caminhão com carteira de habilitação falsa.

Um policial rodoviário federal que se deslocava em seu carro particular para assumir o serviço na Unidade Operacional da PRF em Eldorado do Sul desconfiou da maneira como era conduzido um caminhão Mercedes Benz. O policial avisou seus colegas que abordaram o caminhão alguns minutos depois.

Ao vistoriarem o caminhão, os policiais verificaram que ele estava em mau estado de conservação e com falta de equipamentos, gerando risco ao trânsito. O motorista apresentou uma carteira de habilitação categoria D, que o habilitava para conduzir ônibus e caminhões. Após desconfiarem do documento, os policiais o consultaram no sistema e verificaram que era falso, pois o motorista possuía CNH somente na categoria B, que só o habilitava para conduzir automóveis e outros veículos pequenos.


O homem de 35 anos, já com antecedentes por acidentes de trânsito, lesão corporal, ameaça, dirigir sem habilitação, constrangimento ilegal e outros, foi preso e conduzido para flagrante na área judiciária. O caminhão foi autuado por diversas infrações e recolhido para o depósito.

Informações do Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog