FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BM prende homem com veículo clonado, em Camaquã

Na noite dessa terça-feira (8), por volta das 19h30, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem que estava em posse de um veículo clonado em Camaquã. 

Durante patrulhamento pela Rua Cel. Boaventura Soares, no bairro Vila Nova, os policiais militares abordaram perto do cemitério São José o veículo Honda City, de cor cinza, com placas IQZ 4272, de Porto Alegre-RS, sendo conduzido por William A., de 28 anos.

Após consulta através da identificação das placas pelo sistema informatizado, foi verificado que o Honda City estava em situação normal, mas havia uma ocorrência de clonagem de placas registrada em 10 de outubro deste ano. Desse modo, os PMs averiguaram o chassi, o qual estava correto, porém apresentava pequenos furos em um dígito. Diante disso, foi acionado o serviço de inteligência juntamente com a sala de operações a fim de contatar o proprietário do veículo.

Após ligações telefônicas para parentes e amigos foi possível contato com o proprietário, que confirmou que seu veículo, com a mesma identificação alfanumérica das placas, estava estacionado na garagem em Porto Alegre.


O motorista do Honda City foi preso em flagrante e levado para o hospital local para laudo de lesão corporal, prática recorrente em caso de prisões. Posteriormente, ele foi apresentado juntamente com o veículo apreendido para as devidas providências legais.

Fonte: Ascom 30 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog