FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 13 de novembro de 2016

Dupla assalta vigilante na estação da Embrapa do Capão do Leão

Um vigilante foi assaltado na madrugada deste domingo (13), enquanto trabalhava no pórtico de acesso à estação Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, Capão do Leão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Pelotas.

À 1h26, Walmir Esperança de Castro, 44 anos, falava ao celular com um colega de serviço em outra guarita localizada na instituição. Neste momento ele viu se aproximar um veículo no portão de acesso. Colocou o celular ligado no bolso da calça e, de praxe, se dirigiu ao automóvel para identificar os passageiros. Neste momento dois homens saíram do carro, apontaram os revólveres e anunciaram o assalto. Um terceiro ficou dentro do veículo, sentado ao volante. A dupla exigia quatro armas e coletes balísticos. "Reviraram" a guarita, agrediram o vigilante, que ficou com ferimentos na cabeça, e roubaram um colete, um radiocomunicador analógico e a chave do local. Da vítima levaram R$ 87,00 em espécie e a chave da motocicleta placas IPT 8600. Em seguida, fugiram em alta velocidade em direção ao Jardim América.

A Brigada Militar foi acionada pelo colega de Walmir, que acompanhou a ação por telefone. Segundo o vigilante, os suspeitos são magros, brancos, de estatura mediana e aparentam entre 25 a 30 anos de idade. Um vidro da porta e uma tomada interna da guarita foram danificados durante o assalto. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada e, Entorpecentes, Furtos, Roubos e Capturas (Defrec).


Informações do Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog