FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homens são presos com armas, munições, facas e animal carneado no interior de São Lourenço do Sul

Na noite de segunda-feira (21), por volta das 23h30, a Brigada Militar prendeu no interior de São Lourenço do Sul três homens com armas, munições, facas e um animal carneado.
Uma guarnição de serviço durante patrulhamento visualizou um Fiat Uno Mille Way de cor branca com placas de Turuçu trafegando na BR-116, na altura do Km 479, cujo motorista aumentou a velocidade ao perceber a presença da viatura policial, motivando a abordagem do veículo.
No automóvel tripulavam três homens de iniciais J.S.T., de 32 anos, D.F.S., de 30 anos e J.L. de 42 anos, todos moradores no município de Turuçu. Na revista, foram encontrados um rifle marca CBC calibre 22 com numeração 2570297, uma espingarda marca Boito Miura calibre 20 com numeração 72446, duas facas cabo de madeira sem marca, uma faca marca Satler com cabo de madeira; cinco cartuchos calibre 20, dois estojos calibre 20, dois carregadores da arma calibre 22, dezessete munições calibre 22 e um animal carneado.
Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante delito, encaminhados para o PS local para lauda de lesão corporal e, levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul para as devidas providências legais.

Ascom 30 BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog