FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Denunciados cinco traficantes envolvidos em morte de PM em Cidreira

PM foi homenageado em Tramandaí
A Promotoria de Justiça Criminal de Tramandaí denunciou os traficantes Cássio Rodrigues dos Santos, Mário Josias da Costa Trein, Anderson Rodrigues Duarte, Lucas Leiria da Silva e Maycom Leiria da Silva, todos sob prisão preventiva, pela morte do policial militar Thales Ferreira Floriano. 

O crime ocorreu no dia 6 de agosto deste ano, por volta da 0h30min, no acesso existente entre as Ruas Treze e Quatorze, Bairro Chico Mendes, em Cidreira. 

Eles também devem responder pelas tentativas de assassinato dos PMs Marco Antônio de Quadros Júnior, Pedro Renato Peres Maciel, Thiago de Jesus Gomes, Leonardo Brun Petiz, Flaubiano do Prado Charão, Volmar Antônio Andrade Graff, Douglas Moreira Pedro, Marcelo Vinicius Dos Santos, Luan da Silva Ferreira e Victor Ribeiro Braga. A denúncia é assinada pelo promotor de Justiça Fernando Andrade Alves.

OS CRIMES

Naquela noite, os 12 policiais militares foram até o local em virtude da invasão de casas no Bairro Chico Mendes. As invasões decorreram de disputas por ponto de tráfico no local, já que o líder da venda de drogas havia sido morto em Viamão e as ‘bocas de fumo’ estavam sem comando. 

Quando os PMs avançavam entre as ruas Treze e Quatorze, os denunciados, que acompanhavam a movimentação da polícia, passaram a atirar. 

O policial militar Thales Ferreira Floriano foi atingido na cabeça, ao contrário do que ocorreu com os demais colegas, que não foram atingidos por erro de pontaria dos criminosos. Thales chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

QUALIFICADORAS

Os denunciados devem responder por 12 homicídios (um consumado e onze tentados) triplamente qualificados: mediante o emprego de meio de que resultou perigo comum, pois realizados inúmeros disparos em via pública, colocando em risco os moradores da área, para assegurar a impunidade e a execução das invasões de imóveis para exercício e domínio do tráfico de drogas. Ainda, a morte e as tentativas de homicídio foram praticadas contra policiais militares no exercício da função de policiamento. Os denunciados também responderão por violação de domicílio. 

Agência de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog