FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Policial Militar é baleado em Santa Cruz do Sul


A perseguição a suspeitos de roubar um veículo terminou com um policial militar baleado em Santa Cruz do Sul. A ocorrência iniciou por volta de 5h da madrugada deste sábado (20) depois do roubo do veículo de um taxista. 

O assalto foi próximo à sede da 2°Companhia da Brigada Militar, no bairro Arroio Grande. Porém, o taxista conseguiu fugir e pediu auxílio aos PMs. 

Logo começou a perseguição ao táxi tripulado por dois bandidos. Em seguida houve intensa troca de tiros e um PM foi atingido por um tiro de raspão na perna. 

A fuga foi até a BR-471, onde o motorista do Gol roubado perdeu o controle do veículo, que capotou. Os bandidos fugiram para matagais, mas um deles foi preso e identificado como Thiago Alessandro Braga. Ele está sendo autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul por tentativa de homicídio e roubo de veículo. 

O policial militar baleado está internado no Hospital Santa Cruz do Sul. De acordo com o capitão Fábio Bilhar, que neste sábado é o oficial responsável pelo Vale do Rio Pardo, o soldado foi atingido de raspão e não corre risco de morte.

Rádio Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog