FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE CANGUÇU APREENDE MAIS DE 3KG DE DROGAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Na tarde de terça-feira (02/02), agentes da Delegacia de Polícia Civil de Canguçu efetuaram a prisão de J.S.Q, 18 anos, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (art. 33 da Lei 11343/06) e Posse de Arma de Fogo de Uso Restrito (art 16 par IV da Lei 10823/03).

 

A ação ocorreu durante a tarde no centro do Município, onde, após denúncia anônima, os policiais abordaram o suspeito e apreenderam duas porções de cocaína.

Após, os agentes se deslocaram até o 5º distrito, localidade Alto da Cruz, onde foram localizado aproximadamente 3kg de maconha, cocaína, balança de precisão, um revólver calibre .22 numeração raspada, munição de mesmo calibre e dois rádios HT.

Na residência estava uma adolescente que foi conduzida até a delegacia e após prestar esclarecimentos foi entregue à responsável. Quanto a J.S.Q, foi recolhido ao presídio estadual de Canguçu, onde já esteve preso durante parte do ano passado pela prática do mesmo crime (preso em flagrante em 13 de junho de 2015), e no momento respondia em liberdade.

Informações da Polícia Civil de Canguçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog