FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Agência do Banco do Brasil de Encruzilhada é atacada com explosivos

A agência do Banco do Brasil de Encruzilhada do Sul, localizada na Rua XV de Novembro, centro, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 24 de fevereiro

Conforme a Polícia Civil, a ação dos criminosos ocorreu por volta das 3h05, quando a agência teve um dos caixas eletrônicos explodidos. Na parte interna do banco, a região dos caixas ficou completamente destruída.

Uma das vidraças, segundo a BM, teria sido quebrada com auxilio de uma marreta para possibilitar a entrada dos criminosos na agência e as demais com o impacto das explosões.

Encruzilhadense News
Moradores vizinhos ao prédio relataram ter ouvido duas explosões e tiros. A polícia não soube confirmar se alguma quantia foi levada pelo bando. Somente após perícia será possível obter a informação. A quadrilha estaria dividida em dois carros - um Siena preto e um Corsa prata.

Suspeita de explosivo no local

Parte da Rua XV de Novembro está totalmente interditada pela polícia, que suspeita ter ainda dentro da agência, um artefato explosivo intacto. A Polícia aguarda o Esquadrão Antibombas de Porta Alegre, que deve chegar ao município antes do meio dia, para desarmar o artefato e assim prosseguir com a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog