FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Encruzilhada do Sul - Gate remove explosivo do interior do Banco do Brasil





Uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) chegou a Encruzilhada do Sul pouco antes das 14 horas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU se posicionaram na frente do Banco do Brasil enquanto dezenas de pessoas que acompanhavam a movimentação. Elas foram posicionadas no meio da Praça Dr. Ozy Teixeira, em função do perigo de explosões. Os agentes do GATE entraram no interior da agência para retirar um artefato deixado pelos ladrões.
Na primeira tentativa não foi possível recolher a bomba, o que só ocorreu numa nova investida. O artefato foi levado pelo GATE para ser detonado numa área remota. O prédio ainda não foi liberado, eis que deve passar por uma pericia ao longo da tarde.

 
Os ladrões invadiram a agência por volta das 2h30min da madrugada e usaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos. Conforme depoimentos de populares que teriam observado parte da ação, eram cinco homens que fugiram em um Siena preto e um Corsa prata. Na fuga eles fizeram alguns disparos para o alto, utilizando fuzis, cujas cápsulas ficaram espalhadas pela rua.

Tanto a agência do Banco do Brasil como do Banrisul já foram roubadas anteriormente. No entanto esta foi a primeira vez e que os ladrões usaram explosivos.

Jornal do Sudeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog