FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BM prende por Roubo e Receptação de veículo em Camaquã

motocicleta Shineray XY 250 havia sido furtada em São Lourenço do Sul e utilizada no roubo ao Posto 125 na noite de 30 janeiro


A Brigada Militar de Camaquã, por volta de 02:30hs de 1º/02/16,realizou abordagem em dois indivíduos que saiam de motocicleta de um pátio os quais tinham as mesmas características dos indivíduos envolvidos em um roubo na noite de 30 Janeiro próximo, sendo identificado como L.B.R. e E.R.S., estando o segundo com um simulacro de arma de fogo e um celular branco, marca LG e, após consulta nos sistemas policiais, verificou-se que a motocicleta Shineray XY 250, cor preta, placa IVQ5168 havia sido furtada em São Lourenço do Sul no dia 29 de janeiro (oc. Nº 152031/2016/316) e utilizada no roubo ao Posto 125 na noite de 30 janeiro.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos acusados por receptação mas, durante a prisão, foi informado à Sala de Operações do 30º BPM, pela DP local, que estava sendo feito o registro de roubo nº 153107/2016/980, ocorrido minutos antes, feito por dois indivíduos, os quais tinham as mesmas características dos abordados, sendo um dos objetos do roubo um celular LG branco, o que coincidiu com o telefone que E.R.S. portava.
Os acusados foram apresentados na DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por receptação de veículo roubado e roubo a pedestre, visto a vítima que estava na Delegacia ter reconhecido os acusados.

30 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog