FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Caçapava do Sul

Operação
Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Caçapava do Sul - Foto: Polícia Civil
Policiais civis das Delegacias de Polícia (DP) de Caçapava do Sul, São Sepé, Cachoeira do Sul e Santana da Boa Vista, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Narcotráfico (Denarc) e um cão farejador, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (18/02), seis mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva no município de Caçapava do Sul. Três pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas.
Conforme o delegado Fabrício de Santis, a quadrilha recebia drogas de um fornecedor de Caxias do Sul. A Operação "Estrila" começou em novembro de 2015, após denúncia de que um homem estaria comandando o tráfico de entorpecentes naquela cidade de dentro do Presidio Estadual de São Sepé.  
No decorrer da investigação, dois membros da quadrilha já haviam sido presos em dezembro de 2015. Um deles foi abordado quando voltava da Serra Gaúcha portando 2kg de maconha, 1kg de crack e 200 g  de cocaína. O outro indivíduo foi abordado alguns dias depois, em Caçapava do Sul, enquanto desembarcava na rodoviária com 1kg de maconha e pedras de crack. Após procedimentos de praxe, os indivíduos serão encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: DP Caçapava do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog