FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Detentos fogem após audiência em Pedro Osório e são recapturados pela Susepe

Dois dos quatro detentos do Presídio Regional de Pelotas (PRP) que participaram na quarta-feira (17) de uma audiência no Fórum da Comarca de Pedro Osório fugiram após a sessão. Os homens estavam sendo encaminhados à viatura da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) quando empreenderam fuga. Os apenados cumprem pena pelos crimes de roubo e assalto a mão armada.  
Um deles, M.P.S., foi recapturado pelos agentes penitenciários logo em seguida. Já o outro fujão, M.L.S., conseguiu entrar em um matagal próximo a Comarca. Conforme a ocorrência, um agente abordou um motociclista que passava pela região e pediu auxílio no deslocamento na busca pelo preso. Ao chegar no local, o apenado foi pego novamente. 
De acordo com o chefe da segurança do PRP, Jorge Cruz, os presos foram deslocados ao município de Pedro Osório acompanhados de uma escolta de quatro agentes penitenciários. "Estamos com déficit de funcionários e era dia de visita na casa prisional. Não tinha como mandar mais agentes", disse. Conforme Cruz, os fujões devem responder processo administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog