FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cinco pessoas morrem em acidente na BR 290, em Pantano Grande

Cinco pessoas morreram em um acidente na BR-290, em Pantano Grande, na madrugada deste sábado, 20. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia seis pessoas no veículo, que tinha placas de Gramado. O Corsa teria saído da rodovia, descido um barranco e colidido em algumas árvores. 

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo foi acionado por volta das 9 horas por populares. Quando a corporação chegou no local, havia duas sobreviventes dentro do veículo, que estavam presas às ferragens. Elas foram identificadas como Maria Terezinha Charão e Keila Barcelos. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo onde Maria faleceu logo em seguida, segundo informações da instituição de saúde. Já a menina, que teria 9 anos, foi atendida e passa bem. 

Morreram na colisão dois homens e duas crianças. Segundo os bombeiros, as vítimas foram identificadas como Everaldo Charão Figueiredo, Carlos Oliveira, Kerlon Barcelos e Isadora Barcelos. O acidente teria ocorrido por volta das 5 horas, mas o local é de difícil visualização. Os corpos ainda não foram removidos, pois a PRF aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).  

FONTE: REDAÇÃO GAZETA DO SUL - www.gaz.com.br
Foto: Sd Carvalho/ Corpo de Bombeiros de Rio Pardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog