FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Polícia prende mulher suspeita de Furto em Piratini

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Piratini, coordenados pelo delegado Rafael Brodbeck, cumpriram na tarde desta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva em desfavor de D.M.M., acusada de envolvimento em vários furtos na cidade.
Ela e o companheiro são acusados de furtar produtos de farmácias do município no primeiro semestre de 2015. Além de serem os principais suspeitos do arrombamento de um estabelecimento comercial em frente DP, em junho do ano passado.
A representação pela prisão preventiva do casal foi deferida pelo Poder Judiciário, todavia a dupla evadiu do município. O acusado Tiago de Ávila Lemos, 29 anos, foi morto durante um assalto a loja TaQi da avenida Fernando Osório, em Pelotas, dia 27 de janeiro.
Ambos estavam com prisão preventiva decretada. Quando a polícia descobriu o retorno da acusada ao município, efetuou uma vigília próximo a casa que ela estaria na rua Décio Cipriano D'Ávila, bairro Vila Nova.
Conforme o delegado Rafael Brodbeck, a representação pela prisão preventiva do casal foi feita quando houve materialidade e indícios que comprovaram envolvimento no arrombamento ao comércio próximo a sede da delegacia.
A acusada passou pelos exames de praxe e foi recolhida ao Presídio Regional de Canguçu, onde está a disposição da Justiça.

Reportagem: Tainã Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog