O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) divulgou nota oficial esclarecendo a intervenção policial registrada na área rural de Pelotas, na madrugada desta quinta-feira (15 de janeiro).
Segundo o comunicado, a ação ocorreu após um roubo a residência registrado na terça-feira (13), quando um caseiro foi mantido refém por cerca de 36 horas. Durante o crime, três veículos e um reboque foram levados.
Conforme a nota oficial do 4º BPM, na quarta-feira (14), a Polícia Militar do Paraná prendeu dois suspeitos na cidade de Guaíra (PR). Os indivíduos, de 20 e 21 anos, residentes em Pelotas, possuem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículo, sendo apontados como envolvidos no crime e localizados em posse dos veículos roubados.
Com base nas informações repassadas pela PM do Paraná, a Brigada Militar planejou uma operação em Pelotas para averiguar um endereço onde haveria outros envolvidos, além de armas e veículos oriundos do roubo. Durante a ação, os policiais se depararam com um homem armado que não acatou as ordens e efetuou disparos contra a guarnição, resultando em confronto.
O indivíduo foi atingido e morreu no local. A área foi imediatamente isolada e preservada para os trabalhos da perícia técnica. Com ele, foram apreendidos uma carabina semiautomática, cerca de R$ 27 mil em dinheiro e uma pequena quantia em dólares.
A Brigada Militar informou ainda que a Corregedoria-Geral instaurou inquérito policial militar para apurar e esclarecer as circunstâncias do fato.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - Ao copiar cite a fonte



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog