Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal e recuperou uma Compass, que havia sido furtada em São Paulo e estava com as placas clonadas. A abordagem ocorreu na BR-290, em Pantano Grande.
Durante uma ação de combate ao crime, a equipe PRF deu ordem de parada à motorista de uma Compass com placas de São Leopoldo. Na abordagem, a condutora disse que ela e o passageiro estavam vindo de Canasvieiras e voltando para Santana do Livramento, onde residem. O passageiro informou que o veículo havia sido comprado por seu irmão, mas não soube dar maiores detalhes de onde ou quando havia sido feito o negócio.
Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo não tinha restrições mas, após uma fiscalização minuciosa, os PRFs descobriram que as placas eram clonadas e os sinais identificadores estavam adulterados. O veículo havia sido furtado em agosto do ano passado no Estado de São Paulo.
A motorista, de 32 anos e natural de Santana do Livramento, possuía antecedentes por desobediência. O passageiro, de 32 anos e natural do Uruguai, já tem antecedentes por ameaça contra a companheira. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. O veículo foi recolhido ao depósito.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu - ao copiar cite a fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog