MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
Foi identificada como Clair Franceschatto Francheschini, 53 anos, a mulher que morreu em um incêndio em uma residência localizada na Linha Colussi, interior de Monte Belo do Sul.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, foi acionado na manhã desta sexta-feira, dia 11, por volta das 7h35min, para atendimento de incêndio em residência no referido endereço.
O chamado ocorreu pelo Bombeiros Militar de Guaporé dando conta que havia em andamento um sinistro em um imóvel. A guarnição de Bento Gonçalves foi de imediato em deslocamento, chegando ao local, encontrava-se a residência mista ( alvenaria e madeira) totalmente tomada pelas chamas.
Iniciado o combate ao fogo quando foi informado que que poderia haver uma pessoa no interior da casa, no seguimento do combate, foi localizado o corpo da vítima totalmente carbonizado, foi demarcado e isolado o local e dado seguimento no combate as chamas e logo após o rescaldo.
Após o encerramento a ocorrência, foi passada para a Brigada Militar, isolou o local e feita a comunicação do ocorrido para a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
As causas do sinistro são desconhecidas
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora 890 AM e 97.3 FM
Evaldo Gomes Notícias
Canguçu/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog