FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

terça-feira, 18 de julho de 2023

Prefeitura de Canguçu dá início a entrega de cestas básicas para famílias atingidas pela estiagem

 


Foto: Jéssica Timm

O município de Canguçu foi contemplado pelo Programa “Supera Estiagem” do Governo do Estado com 1000 cestas básicas. Além disso, através de um encaminhamento da Defesa Civil para o Governo Federal, também recebeu outras 5.793 cestas básicas.


As sacolas foram disponibilizadas para Canguçu em função do decreto de situação de emergência. Os kits beneficiarão 1.931 famílias de agricultores familiares, indígenas e quilombolas cadastradas no CADÚNICO e no Programa Bolsa Família.
A lista completa está disponível no site ou através do link: Prefeitura Municipal de Canguçu - RS (cangucu.rs.gov.br) Os beneficiários com nome na lista deverão fazer retirar das cestas o mais breve possível, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Dr. Jaime de Farias, número 76.
Para mais informações, o contato é 3252-9535.
Autor:Chaiane Romer





2 comentários:

  1. Boa tarde amigos estou precisamdo muito de sexta basica porque meu marido nao pode trabalhar ele tem que cuidar de mim eu sou doemte ele nao gamha nada nao éaposemtado oque eu vamho nem da pros remédios telefone999370497

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajuda com seta bazica moro na VILA ALVORADA NUMERO 02 PERTO DA POMTE ARROIO DOS BORGES

    ResponderExcluir

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog