Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sábado, 22 de julho de 2023

Polícia Civil de Passo Fundo prende casal acusado de matar filho recém-nascido



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, realizou a prisão preventiva de um casal suspeito de ser responsável pela morte de seu filho recém-nascido.


O bebê, com apenas 45 dias de vida, foi levado ao hospital pelo Samu após chamado feito pelos próprios pais. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Chama a atenção o fato de que um episódio semelhante já havia ocorrido 15 dias antes, quando os pais também acionaram a Samu alegando que o bebê estava engasgado com leite materno. No atendimento anterior, uma fratura de costela foi detectada, e o hospital tomou as medidas administrativas cabíveis.


Diante dessas circunstâncias, o casal passou a ser investigado e foi instaurado um Inquérito Policial para apurar o crime de homicídio qualificado. O Ministério Público se manifestou favoravelmente à prisão preventiva dos suspeitos, e o Poder Judiciário acatou o pedido, decretando a prisão do homem, identificado como L.S., de 22 anos, e da mulher, identificada como T.G.G., de 29 anos.


Após a detenção, o casal agora será encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficarão à disposição da Justiça. A Delegada de Polícia Daniela de Oliveira Mineto, responsável pelo caso, ressaltou a importância das investigações para a elucidação dos fatos e enfatizou o compromisso da polícia em garantir que os responsáveis por esse crime sejam devidamente responsabilizados.


A DHPP continuará as diligências, visando obter mais informações e eventuais desdobramentos que possam surgir ao longo do processo investigativo. A presunção de inocência do casal permanece até que sejam comprovadas suas responsabilidades pelo crime. Informações atualizadas sobre o caso serão divulgadas conforme novos detalhes sejam revelados.


Fonte: Rádio Uirapuru

Publicada em 21.07.2023 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog