Um homem que não teve a idade e identidade divulgadas foi morto a tiros na noite desta segunda-feira em Santa Maria. O crime aconteceu na Estrada Norberto José Kipper, que liga o Bairro Camobi ao Distrito de Arroio Grande.
Conforme apurado pelo repórter Maurício Barbosa no local do crime, a vitima dirigia um Hyundai HB20 branco quando foi baleada. O homem teria conseguido dirigir por mais algum tempo após ser baleado, mas devido a gravidade dos ferimentos teria perdido a direção do veículo e saído da pista. O carro parou em um barranco do outro lado da rodovia.
A Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender a ocorrência, mas quando os policiais chegaram ao local o homem já estava morto. O local foi isolado pela BM, que acionou a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para fazer o registro da ocorrência do assassinato.
Investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foram ao local e deram início as investigações. O delegado Marcelo Mendes Arigony acompanhou a equipe durante a ocorrência e apuração do crime. Ainda não se sabe onde ele foi baleado, qual a motivação e a autoria do crime.
Este foi o 31° homicídio do ano em Santa Maria, o primeiro no segundo semestre. A cidade estava há quase 30 dias sem assassinatos.
Dos 30 crimes registrados de janeiro e julho, a Delegacia de Homicídios já concluiu quase todos os inquéritos e tem 96% de elucidação das execuções.
POR
Maurício Barbosa/24Horas Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog