Na tarde desta terça-feira (06/06) a Polícia Civil localizou os cadáveres de dois cães de grande porte e que aparentavam estar sadios e com peso adequado antes da morte.
Os animais estavam enterrados nos fundos de um ferro velho desativado às margens da RS-240, com palha espalhada por cima no intuito de disfarçar as covas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxílio nas escavações e a Secretaria do Meio Ambiente e de Obras do Município de Portão prestaram apoio tanto na constatação do fato, que contou com a análise de Médico Veterinário, como posteriormente na remoção dos animais que provavelmente foram enforcados.
Segundo informações, o responsável pelo estabelecimento e tutor dos animais manifestou seu desinteresse em continuar com eles e decidiu matá-los.
Após, os enterrou nos fundos de seu estabelecimento. A ação policial foi em conjunto com o Corpo de Bombeiros e as Secretarias de Meio Ambiente e de Obras do Município, sendo que é parte de uma investigação que foi desencadeada com base em registro de ocorrência.
#3DPRM
#DP_Portão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog