A Brigada Militar, a Polícia Civil e o SAMU atenderam um homicídio no final da madrugada deste domingo, 28, em uma residência na Estrada da Lenheira, às margens da RSC 377, interior de Santiago. O acusado do crime é Geferson da Costa Silva (37 anos) e a vítima Ildo Soares da Silveira (51 anos).
As informações preliminares apontam que os dois homens possuiam desavenças e que, recentemente, por esse motivo, uma ocorrência policial já havia sido registrada.
Após o crime, o acusado ligou para sua mãe pedindo à ela que entrasse em contato com socorro. Quando os policiais militares chegaram, Geferson confessou o crime alegando ter esfaqueado Ildo e, espontaneamente, entregou à guarnição a faca usada no homicídio. Ildo já estava morto quando à Polícia e o SAMU chegaram.
A Brigada Militar constatou, ainda, que o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez. Não se sabe se a vítima teria consumido bebida alcoólica, o que será esclarecido no exame de necropsia.
Após o Auto de Prisão em Flagrante por Homicídio Doloso, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Geferson da Costa Silva foi levado para o Presídio Estadual de Santiago.
A Delegacia de Polícia, coordenada pela Delegada Débora Durlo Poltosi, vai investigar as circunstâncias do crime a partir desta segunda-feira, 29.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog