O jovem Carlos Welington dos Santos Borba, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) num acidente de Granol, complexo industrial que fica na Volta da Charqueada, em Cachoeira do Sul. O funcionário foi encontrado preso numa correia que faz o transporte de cavacos de madeira.
Um dos colegas estranhou a ausência de Borba no seu posto de trabalho. Por segurança, ele desligou o equipamento que toca a correia, procedimento que não foi suficiente para evitar a morte do trabalhador.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local Borba já estava sem vida. A Polícia Civil esteve no local para fazer levantamentos e a liberação do corpo, que foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
O velório está previsto para começar às 16h na Igreja Assembleia de Deus Universal do Avivamento, no Piquiri. No sepultamento será às 9h desta terça-feira (30), no Cemitério da Lomba Grande.
O jovem Carlos Welington dos Santos Borba deixa a esposa Daniele Simone de Borba Xavier, os pais Araceli Barbosa Borba e Ana Alice Lopes dos Santos e os irmãos Erivelton, Alisson e Camile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog